quinta-feira, 13 de abril de 2017

Shuumatsu nani shitemasuka? Isogashii desuka? Sukutte moratte ii desuka? | Primeira Impressão

Resultado de imagem para shuumatsu nani shitemasuka? isogashii desuka? sukutte moratte ii desuka? gif
Conta a história de um mundo que foi atacado por monstros e muitas das espécies do mundo, incluindo os humanos, foram extintas. As poucas espécies que conseguiram sobreviver deixaram a superfície e fora morar numa ilha flutuante chamada Regal Ele.
Willem Kumesh acorda sobre as nuvens 500 anos depois de falhar em proteger aqueles que ama. Na verdade, ele está desesperado pois é o único sobrevivente. Ele acaba se encontrando com um grupo de garotas e aceita um inesperado emprego como gerente de armas.
Resultado de imagem para shuumatsu nani shitemasuka? isogashii desuka? sukutte moratte ii desuka? gif gif
Olá pessoas! Voltando com esse quadro que eu amo tanto fazer haha Principalmente pra quebrar minha cara quando eu acabar o anime!
O anime dessa vez é esse com o titulo enorme e que até agora eu não sei como abreviar e que estreou ontem, dia 11, então por enquanto só tem exatamente um episódio. Foi pro isso que eu escolhi ele também pra esse post, seria mais fácil de avaliar ele. So, let's go!
A sinopse basicamente resumi o primeiro episódio, te dá uma noção do que aconteceu no mundo do anime e do que esperar nos 20 minutos de episódio então não tem tanta surpresa assim MAS eu gostei do episódio, achei interessante o mundo em que eles vivem e definitivamente, quero saber o que aconteceu pra ficar assim.
E claro, saber mais sobre as armas porque elas não se parecem com armas messsmo então como tudo isso surgiu? Será que elas vieram da guerra que teve e assim os humanos e outras espécies foram extintas? E como ainda tem humanos vivendo por ai?
Enfim, muitas perguntas e agora vou ter esperar cada semana pra serem respondidas, acho que vou esperar lançar tudo e ai maratonar! ENFIM ² talvez o blog esteja voltando, talvez EU esteja voltando a assistir anime porque o blog enfim só parou porque eu parei de assistir anime por não achar um legal e por estar sem vontade também mas olha só, a vontade voltou junto com um anime da temporada!
E é isso, gostei do primeiro episódio mas não tanto assim, vou continuar porque estou curiosa sobre a história. Esperem talvez um post sobre o anime todo :)
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário