quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

KareKano | Volume 1 e 3 | Mangá

Autor(a): Masami Tsuda
Image result for karekano volume 1
KareKano conta a história de Yukino Miyazawa, uma garota extremamente vaidosa e que tem como objetivo ser o centro das atenções em sua escola. No entanto, ao mudar de colégio, um novo aluno exemplar se destaca: Soichiro Arima.
Miyazawa o toma como rival e tenta superá-lo mas Arima apaixona-se por ela e, com o tempo, Yukino descobre também estar apaixonada por ele.
O mangá contém 21 volumes.
Olá pessoas! Eu já falei volume 2 (Inclusive se quiser ler sobre, clique aqui) mas no Sana eu comprei o volume 1 e 3 mas eu vou focar nos 3 volumes, pra não ficar confuso tudo haha Leggo ~
Eu estou apaixonada por esse mangá, eu preciso continuar essa coleção! É maravilhosa a história, os personagens, tudo! Socorro! Eu estava mandando foto dos capítulos direto pra Isa e eu estava só lendo o primeiro volume, tinha cada coisa engraçada e pra refletir que eu amei esse mangá!
No primeiro volume, tem aquela história a parte da guria que fica sem óculos por uma semana e o "delinquente" fica sendo os olhos dela nesses dias, essa foi uma boa história, eu gostei muito mesmo.
Já a história principal, eu gostei e não gostei, sei lá, Conta a história da menina que é competitiva demais e quer ser melhor do que o outro da sala, eu já fiquei com um pé atrás porque achei meio vazio isso porém com o passar dos capítulos, eu entendi tudo e não reclamei mais. Já não achei mais vazio a história e tudo bem.
Recomendo o mangá, mesmo que eu só tenha lido 3 volumes, ao menos até aqui o mangá está bom haha
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário