quarta-feira, 18 de maio de 2016

Dia 12 - Um anime que todo mundo odeia, mas você adora | 50DA

Olá pessoas!
Quando eu vi o dia 12 cara... Veio NENHUM anime na minha mente! Eu juro! Eu não lembro de algum anime que eu amo e todo mundo odeia.
Eu lembro de alguns anos atrás eu falando de School Days, que era bom apesar dos ecchi putaria, mas era porque na época eu não entendia direito tudo aquilo haha E eu gostava pelo final, sabe? Aquele final!!! GANHA TUDO ALI! E todo mundo tipo: Wat, tem doença? Tem probleminhas? Aquele anime é ruim, tanto nos personagens, na história, blá, blá, blá...
Então, acho que vai ser School Days, mesmo não eu não tendo o mesmo interesse nesse anime como tinha antes.
Apesar desse gif, não é shoujo haha E do gif lá de cima, não é shounen haha Assim, tem romance ali mas tem umas pegações putarias ali e mais na frente tem umas ações ali... Esse anime mistura é tudo! Ah, sem contar que tem uns mistérios também. Por isso não é todo mundo que gosta :v
Já falei do anime aqui no Blog, se quiser ver, só clicar aqui.
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário