sábado, 16 de janeiro de 2016

Diabolik Lovers | Primeira Impressão

Olá pessoas!
Hoje vou falar de Diabolik Lovers, ou melhor, do que eu achei sobre o anime a partir do primeiro episódio.
Então, eu assisti o primeiro episódio e já no começo queria parar e desistir do anime, obviamente, eu só assisti o primeiro episódio mesmo pra comentar aqui mas já não me agradou muito, pelo simples fato de que a principal é tratada como lixo e puta, de cara assim, já no começo. Literalmente puta, pois no dublado ela é chamada de putinha e legendado, Bitch-chan.
Eu aposto que tem muito mais disso nos outros episódios então vou ter que aturar se eu quiser terminar isso... E espero que pelo menos algo seja legal nesse anime. Sem contar que ainda tem a segunda temporada, veremos se eu vou assistir.
Só assistindo esse episódio, eu não gostei tanto assim... Não é nem a forma como eles falam, é mais como eles tratam ela e como ela é mesmo, ela é retardada, desculpa falar.
Depois eu venho com a minha opinião sobre o anime inteiro.
Sei que ainda tem a postagem de D.Gray Man que eu falei mas esperem, são mais de 100 episódios x.x
É isso.
Até.

2 comentários:

  1. A PRINCIPAL É UMA RETARDADA. Odeio essa mulher, ela se deixa rebaixar u.u Só assisti porque os outros personagens são muito bons... AYATO MOZÃO <3 q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo :v Ela é uma putinha, literalmente moça, o que tu esperava? hsuahsuahsau
      "BONS" Sei que não quis dizer isso ( ͡° ͜ʖ ͡° )

      Excluir