quinta-feira, 4 de junho de 2015

Code Geass | Volume 1 e 2

Lelouch Lamperouge sofreu um atentado terrorista na sua infância após isso, ele teve que ser mudar para um lugar chamado Área 11, que corresponde ao Japão depois de dominado pelo Império de Britannia, e recomeçar a sua vida.
Alguns anos depois, ele encontra uma garota misteriosa chama C.C, que lhe dá um poder chamado Geass. E com esse pode ele resolve destruir o mundo em que vivia para construir um novo e mais gentil como idealizara sua irmã.
Mangá escrito por Ichirou Ohkouchi.
Olá pessoas!
Trazendo mais uma postagem sobre mangá! Dessa vez vou falar de Code Geass, um mangá / anime que sempre tive interesse porém nunca assisti ou li nada sobre. Agora minha amiga comprou os primeiros volumes e me emprestou, sim, porque dinheiro tá em falta.
Enfim, aconteceu muita coisa em apenas dois volumes, foi muita informação pra pouco volume. Eu fiquei muito envolvida e não sabia que Code Geass era tão bom assim!
Estou com algumas dúvidas, óbvio, começo do mangá ainda e pretendo assistir o anime, mesmo não sabendo se segue o mangá.
Eu recomendo vocês lerem o mangá, é muito bom e tem uma história muito envolvente! Que mangá genial, tô apaixonadinha por Code Geass!
Por hoje é só isso, e desculpa está saindo mais postagens de mangás, é mais fácil ler do que assistir anime, mangá eu levo pra qualquer canto e ler legenda de anime no celular não é fácil. Mesmo eu não fazendo nada boa parte do dia. qq
Ou pode ser só uma desculpa mesmo, não sei. q Mas no momento, estou mais para a leitura, seja mangá / HQ / livro, então desculpa.
Enfim, até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário