quinta-feira, 12 de março de 2015

Katekyo Hitman Reborn; Akira Amano | Volume 2

Katekyo Hitman Reborn foi criado e desenhado por Akira Amano.
Conta a história de Sawada Tsunayoshi, chamado por seus amigos de Tsuna. Conhecido na sua escola como o "bom-em-nada-Tsuna" por sua falta de habilidade nos estudos e nos esportes. Tsuna está em seu primeiro ano no colegia e é apaixonado por sua colega de classe: Sasagawa Kyoko.
Certo dia em sua casa Tsuna recebe um estranho bebê chamado Reborn, que se auto intitula um hitman e diz ser seu professor particular para que se torne o próximo líder da máfia italiana, família Vongola e a partir daí a vida de Tsuna melhora e passa por dificuldades desde o aparecimento de Reborn.
Imagem do meu instagram: Nyanmaruu_
Olá pessoas!
Não sei se isso é um quadro novo ou não porque eu vou comentar volumes de mangás "soltos".
Hoje é sobre o volume 2 de Reborn! Comprei na banca e fiquei muito alegre ao ver que tinha esse lá, já que o anime tem mais de 100 episódios e eu estava sem esperanças de assistir isso tudo (se tem mais de 30 episódios, já fico com preguiça).
Do começo ao fim, eu não parei de rir... Esse mangá é muito engraçado! O Reborn fala tudo com uma naturalidade sendo que normalmente ele fala a verdade ou "insulta" alguém só que ninguém acredita porque ele tem o tamanho de uma criança.
Também tem o Lambo (uma mini vaca -q) e eu não conhecia o lado "chorão" dele mas que também é bem engraçado.
Eu recomendo muito o mangá mesmo só lendo um volume... Espero também comprar outros volumes, quero finalizar logo Reborn, é muito bom!
Enfim, logo tem mais postagens nesse estilo, ok?! ~ <3
Caso queria ver a opinião sobre o anime:
Katekyo Hitman Reborn! | Especial 3 anos - Yuu
Ketekyo Hitman Reborn! - Luis Henrique
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário