sábado, 1 de março de 2014

Especial - Aniversário ~ Marii

Olá ~
Espero que não venham me bater, ok? Não é aquele especial da semana sabe? É só... uma postagem especial (?).
"Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná
Muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar
E os amigos receber"
Só quero que saibam que a postagem é para a Mari, çafofa. -n
Bom, não sei bem por onde começar... E deve estar se perguntando porque estou fazendo isso. Eu te admiro muito mesmo, você é uma pessoa muito esforçada, compreensiva e bem, uma ótima amiga. Diferente de mim. Posso não te conhecer pessoalmente (mas ainda vou u_u) porém isso tudo que mencionei, foi o que eu consegui perceber ao conversar com você.
A minha homenagem vai ser pequena, porque enfim eu não sei como expressar tudo em palavras, sabe? Obrigada por se preocupar comigo ou conversar comigo, quando ninguém mais veio ou percebeu que eu não estava tão bem, mesmo que eu... não tenha falado algo, apenas perguntar se estar tudo bem já faz diferença. Sinta-se abraçada por mim fofa.
Parabéns baixinha pelo o seu dia, feliz aniversário e pule muito carnaval. q
Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário