quarta-feira, 26 de março de 2014

Aviso!

Olá pessoal, sumi por um tempinho e parece que vou sumir por mais tempo ainda, peço desculpa adiantada haha' Como eu já havia avisado, esse ano para mim vai ser mais "puxado", não se sabem mas estou no momento no 2° ano e agora vai ser semana de provas. Sem contar que depois da próxima semana ainda vai ser puxado, então o que eu falei que ia tentar fazer só valeu até fevereiro mesmo!
Vou tentar postar e é isso ai, não me matem... Enquanto isso, o Blog vai ficar em hiatus.
Tchau!

sábado, 8 de março de 2014

Ai no Kusabi

Ai no Kusabi é um anime Yaoi escrito por Rieko Yoshihara.
Sinopse
No planeta Amoi, uma grande sociedade se desenvolveu, criando uma cidade computadoriza chamada Tanagura, controla pelo computador Jupiter. A população é quase inteiramente masculina e a hierarquia social é baseada na cor dos cabelos — Quantos mais claros, mais próximos da elite; prateados e / ou loiros são a elite e são chamados de Blondies (Loiros), aqueles com cabelos negros são a escória da sociedade; frenquentemente conhecidos como mestiços (mongrels).
Loiros costumam manter haréns de jovens moças e rapazes especialmente criados para realizar atos sexuais para o entretenimento da elite. Esses jovens são chamados de "animais de estimação". A elite supostamente não mantém esses animais de estimação por muito tempo nem interagem sexualmente com eles porém um Loiro chamada Iason Mink tem mantido um animal de estimação chamado Riki por muitos anos e dizem os boatos que ele dorme com ele.
Iason se recusa a deixar Riki ir embora, mesmo com a desaprovação de Jupiter. Riki luta contra suas emoções e os problemas sociais, incapaz de decidir o que fazer com seu velho amigo / amante Guy e a gangue deles. Iason está obcecado em manter Riki e este não sabe o que fazer: lutar contra ele ou entregar-se á ele.
O anime contém 4 episódios e 2 OVA's.
Opinião
Olá! Antes, feliz dia da mulher, um pouco tarde mas só tive tempo agora! E como ainda tinha que postar hoje, resolvi escolher este anime que tinha poucos episódios e estava na minha lista há muito tempo... Só que eu havia me esquecido que era Yaoi, mas tudo bem.
Uma coisa que eu reparei foi na legenda, os nomes estão diferente dos que tinham na sinopse então eu mudei e ainda não sei o certo, se é Gai ou Guy, se é Riki ou Rikki, enfim...
Eu gostei do anime e da história, não tanto das pegações em qualquer momento e das roupas dos animais de estimação mas gostei. E teve o lemon, né? Porém, se eu não me engano em uma outra versão e na de 2012 não tem!
Sobre o Lemon, também, eu já tinha assistido só que isso faz um tempo e na "época", eu não sabia de onde era e nem sabia que existia Yaoi, então, tente imaginar uma guria que não conhecia Yaoi, ir ver um video, inocentemente, e se deparar com um Lemon. Foi tenso? Foi mas na mesma hora eu parei de ver o vídeo e tentei esquecer, coisa que eu consegui ~
Bem, é isso. Recomendo o anime para vocês fujoshis, lindas que me dão medo ás vezes haha' Porém duvido que não tenha assistido ele, é famoso até. E claro, você guri, fudanshi, que curte uns Yaoi também, fique a vontade para assistir. Ou até mesmo você, que tenha curiosidade no gênero :) Boa sorte. -n
Tchau!

domingo, 2 de março de 2014

Free

Free é um anime direcionado por Hiroko Utsumi e produzido por Kyoto Animation e Animation Do.
Sinopse
A história original gira em torno de Haruka Nanase, um menino que sempre gostou de nadar. Após perder ao ser desafiado por um antigo colega de equipe, Rin Matsuoka, ele se reúne com Makoto, Nagisa (antigos colegas de clube) e Rei Ryugazaki para criarem o Iwatobi High School Swimming Club, onde o maior foco de Haruka é derrotar Rin.
Link para assistir Free - 12 episódios
Opinião
Weeeee ~ Finalmente eu assisti esse anime! Porém não estava tão empolgada. Vi muitas fujoshis falando dele no Twitter, shippando os personagens e eu já achando que era um anime shonen-ai / Yaoi que tinha lançado, ai vejo que não. Era apenas imaginação dessas gurias rs
Eu não gostei tanto sinopse então apenas assisti porque estava curiosa! E olha... Só consegui assistir o começo e pedi a opinião para alguém no Twitter. Bem, a Jhenny aceitou e mandou sua opinião!
"Olá. Bom para começar o anime Free! Chamou-me muita atenção, além de ter um gráfico incrível, a abertura e o desfecho serem incríveis... de darem água na boca e os personagens serem bem divertidos, sexy e de como a amizade apesar de passar por trancos e barrancos sempre está em 1° lugar. Esse anime conta a historia de Nanase Haruka, Tachibana Makoto, Matsuoka Rin, Hazuki Nagisa e Ryuugazaki Rei.
Bom eu vou falar um pouco sobre cada personagem.
Nanase Haruka: Ele ama natação, ele nada Freestyle ou seja estilo livre, o que eu acho lindo nele quando ele entra na água é como se ele e a água fossem apenas um, ele se sente livre se sente bem não importa se á água esta congelando, ele nada por que é o que ele gosta de fazer.
Tachibana Makoto: Amigo desde infância de Haruka, ele é gentil e firme se preocupa com seus amigos ele é tímido e gosta de estar sempre ao lado dos seus melhores amigos. Ele tem medo de escuro hahahahah e se assusta fácil.
Matsuoka Rin: Ele é de dar medo O.O’  (principalmente pelos seus dentes)... Ele era uns dos melhores amigos de Haruka eles nadavam juntos na escola, depois de nadarem juntos com Haruka, Rin perdeu para o Haruka, ele ficou bravo, ele queria ser melhor e mais forte então se mudou para o exterior para melhorar suas habilidades de nado. Mas cá entre nós ele admira o estilo de nado de Haruka (que é perfeito de mais).
Hazuki Nagisa:  Gente ele é muito fofo... ele é muito animado, ele admira o estilo de nado do Haruka então ele decide se mudar para a mesma escola que seu ídolo justamente para entrar no seu time... (Haruka está formando um time, para poder competir).
Ryuugazaki Rei: Para começar esse cara é fera em cálculos,bom ele estava no time de corrida, mas ele se transfere para a natação, por algum motivo (eu também me transferiria para o time de natação, com aqueles meninos lindos e seus corpos sarados, quero dizer o nado é algo incrível). Por incrível que pareça Rei não sabe nadar, ele simplesmente afunda, xD que desespero para todos. Até que um dia ele descobre qual tipo de nado se encaixa perfeitamente com ele, o estilo Borboleta.
Tem um episodio em que o Nagisa e  eles foram nadar numa piscina e adivinha  ele não tinha roupa de banho, então ele nadou peladãooo OMG.
Eu realmente recomendo o anime ele é muito divertido hahahah tem a professora, ela é muita loca e muito legal. Tem a irmã do Matsuoka Rin ela ajuda os meninos a alcançarem seus sonhos e também quer reaproximar Matsuoka Rin do Nanase Haruka assim como todos querem reatar a amizade que foi perdida a um tempo. O que todos querem é poder nadar juntos mais uma vez como nos velhos tempos, se divertirem juntos como antigamente.
Então é isso, se não estiver muito bem explicado e se eu tiver escrito algo errado sobre o anime me desculpem, faz tempo que assisti o anime, mas sinceramente só assistindo pra ver o quanto ele é bom e divertido."
Sobre este episódio em que ele nadou pelado, eu lembro porque foi o primeiro e eu fiquei meio "WTF.... Ele não fez isso" mas tudo bem. E Jhenny, muito obrigada! Ajudou bastante ~
Bem, com o pouco que eu assisti do anime, eu não gostei tanto, achei muito "fanservice", não sei bem a palavra certa para isso...
Até mais ~ Tchau!

sábado, 1 de março de 2014

Especial - Aniversário ~ Marii

Olá ~
Espero que não venham me bater, ok? Não é aquele especial da semana sabe? É só... uma postagem especial (?).
"Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná
Muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar
E os amigos receber"
Só quero que saibam que a postagem é para a Mari, çafofa. -n
Bom, não sei bem por onde começar... E deve estar se perguntando porque estou fazendo isso. Eu te admiro muito mesmo, você é uma pessoa muito esforçada, compreensiva e bem, uma ótima amiga. Diferente de mim. Posso não te conhecer pessoalmente (mas ainda vou u_u) porém isso tudo que mencionei, foi o que eu consegui perceber ao conversar com você.
A minha homenagem vai ser pequena, porque enfim eu não sei como expressar tudo em palavras, sabe? Obrigada por se preocupar comigo ou conversar comigo, quando ninguém mais veio ou percebeu que eu não estava tão bem, mesmo que eu... não tenha falado algo, apenas perguntar se estar tudo bem já faz diferença. Sinta-se abraçada por mim fofa.
Parabéns baixinha pelo o seu dia, feliz aniversário e pule muito carnaval. q
Tchau!