segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Cuticle Tantei Inaba

Cuticle Detective Inabaa é a adaptação do mangá escrito e ilustrado por Moch.
Sinopse
A história gira em torno de Hiroshi Inaba, um detetive particular que foi artificialmente transformdo em meio humano e meio lobo. Ele tem sua própria agencia de detetives e com a ajuda de seu secretário cross-desser Yuuta e um adolescente relativamente normal chamado Kei, Um dor principais objetivos do grupo é prender o seu arqui-inimigo Don Valentino, uma cabra que lidera a máfia italiana e que tem gosto por dinheiro (literalmente).
O anime contem 12 episódios.
Opinião
Olá! Bem estamos hoje com um anime lançado na Temporada de Inverno de 2013! Isso mesmo, começo do ano e estou postando agora! Mas é que eu fiquei com preguiça de ver esse anime.
Eu fico impressionada com as coisas estúpidas que eles deixam passar. Sério. Como colocar um disfarce e fingir ser outra pessoa, pronto, eles (Da polícia) vão seguir em frente e acreditar nisso. Exemplo, o Lorenzo sempre está com um disfarce e como sempre ninguém além do Kei percebe isso! O que faz tudo ficar mais "idiota" ainda.
Ahh e o Don Valentino, eu amei ele, mesmo sendo o 'vilão' eu amei. Ele é o mais idiota entre os personagens (e põe idiota nisso...) e é legal ele cantando no encerramento.
Cuticle Detective Inaba é um anime "passa-tempo" por assim dizer, é mais para assistir e se divertir sem esperar muita coisa sabe? Só para passar o dia... É um anime bobo mas que você acaba gostando. É legal. Assista (Super convincente tais palavras, nossa q).
E aaaaah, eu consegui ver o rosto do Lorenzo antes do final <3 ele é bonito... Coisa que eu não esperava! Bem, esse final que não parece um final. Parece mais que vai ter outra temporada sabe. Eu espero que não tenha, por que ai vou ter que ver... q
Ps: O Hiroshi me lembra o Grell só que com orelhas.
Por hoje foi isso. Bye ~

[Aviso] Eu tentei postar isso aqui antes mas o Blog não deixava eu postar nem ver nada aí consegui agora porque apelei pro Explorer... Pois é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário