terça-feira, 1 de maio de 2012

Chrono Crusade

Chrono Crusade, é uma série mangá do mangaka Daisuke Moriyama.
Sinopse
A história se passa nos E.U.A. entre 1928 e 1929.O grande desenvolvimento econômico dos EUA faz com que ganância domine cada vez mais seres humanos.
Este se torna um ambiente ideal para os demônios fazerem suas maldades:enquanto fingem ajudar os humanos,na verdade se utilizam destes para os seus próprios objetivos.Para enfrentar tamanho mal a igreja católica criou a ordem de Magdalan cujos membros (padres,freiras,etc) tem a função de exorcizar e destruir esses monstros!
O anime contem 24 episódios.
Opinião
Yoo minna, cá estou eu com o anime Chrono Crusade, sinceridade, só conheci esse anime porque tava passando no negócio lá do site (Entenderam?!) e resolvi postar, apenas. E como não assisti ele (Uma novidade u_u) vou colocar a opinião do Rogério do Carmo, espero que gostem da opinião dele:
"Chrono Crusade é uma série marcada pela intensidade dos fatos. Os conflitos entre demônios e anjos são mostrados não apenas com a utilização de grandes poderes mais sim das motivações por trás dos conflitos.
O que mais me chamou a atenção foram os símbolos presentes ao longo da série, fugindo dos monótonos pentagramas e cruzes. Para quem procura por um anime que envolva demônios, símbolos e por cima uma boa protagonista, Chrono Crusade é altamente recomendável."
E ai, gostaram? Eu fiquei com vontade agora de assistir, sério mesmo, mas acho melhor não... Então, espero que tenha curtido essa postagem e até a próxima.
Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário